Autores parceiros

|
Sérgio Carmach



Escritor carioca, autor de Para Sempre Ana, livro indicado na categoria "melhor romance" do Prêmio Literário Codex de Ouro 2013.
É também videomaker, advogado e revisor de textos.
Leia minha resenha aqui. 






Cynthia França 

Cynthia França nasceu em Belo Horizonte, em 1978, e estreou na literatura com o romance Por Linhas Tortas (2011). Formou-se em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais, mas descobriu que sua grande paixão é escrever. Em 2012, lançou seu segundo livro: Aonde Quer Que Eu Vá. 
Resenha de Por Linhas Tortas











Flávia Cristina Simonelli

Flavia Cristina Simonelli, nasceu em São Paulo , estudou no Colégio Dante Alighieri e se formou em Letras e Administração pela Universidade de São Paulo.

Em 2001, iniciou seus estudos de Antroposofia, vindo a concluir, anos depois, a Formação de Pedagogia Curativa e Terapia Social,  reconhecida pela seção médica do Goetheanum, em Dornach. Em 2008, começou a cursar Formação Biográfica pela Escola Livre de Estudos Biográficos, com o intuito de aprofundar seus conhecimentos do desenvolvimento da vida humana, com base nas leis biográficas, dentro de uma visão antroposófica. Publicou seu romance de estreia, A Porta, em 2007. Além de se dedicar intensamente à escrita, também trabalha na área de sustentabilidade.

Resenha de Paixão e Liberdade
Resenha de Ausência


Samantha Holtz


 Nascida no Dia Mundial do Livro, Samanta Holtz parecia destinada a trilhar o caminho da literatura. Aprendeu a ler sozinha aos cinco anos, tamanha era a vontade de entender as histórias que sua mãe lia para ela. Aos nove, ganhou um prêmio municipal de redação em sua cidade, Porto Feliz, interior de São Paulo. Começou a escrever romances aos 14 anos e, em 2012, publicou pela editora Novo Século o livro “O Pássaro”, premiado no Destaques Literários 2012 na categoria "romance nacional" por votação do público e também do júri técnico. Em 2013, publicou seu segundo romance, "Quero Ser Beth Levitt".

Com histórias românticas e cheias de surpresas, Samanta guia seus leitores por uma deliciosa viagem, levando-os das lágrimas ao riso em questão de capítulos.

Site da autora: http://www.samantaholtz.com
Resenha de O Pássaro


Vanessa Sueroz

Vanessa Sueroz nasceu em São Paulo, fez faculdade de Ciências da Computação e trabalha como Analista de sistemas em São Paulo. Começou a escrever com 8 anos de idade e começou a publicar fanfics em 2006 para conseguir um público leitor para publicar finalmente seu primeiro livro em 2011 e hoje escreve para o público livros leves e divertidos para os jovens.
Vanessa é escritora voltada para o público jovem e adora uma comédia romântica, e, além disso, também mantem um blog de resenhas e até mesmo um canal no Youtube com dicas para leitores e autores. 


Bianca Sousa

Participou da coletânea "A arte de enganar o Google" publicado pela editora Terracota em 2013. Em janeiro de 2014 publicou o conto solo “O dia que o Sol não nasceu”. E em abril de 2014 estreou como romancista com o livro “Eterna: o som do amor”. 
Casada, viciada em séries e chocolate, gosta de histórias que a fazem chorar, mas adora rir também.  Do Rock à música clássica, aprendeu a “dançar conforme à música”. Não à toa, tem uma vida agitada como qualquer paulistana, mas não abre mão de um fim de semana sossegado na companhia de seus dois cachorros e um gato danado. Ufa!
Resenha: Eterna: O Som do Amor






 Luisa Soresini



Meio capixaba, meio mineira. Luisa Soresini Ramalho Dilascio é formada em Letras em Minas Gerais, onde passou os últimos quatro anos da sua vida, e viveu grande parte da sua vida perto do mar, na sua terrinha natal, Vitória. Desenhista, poetisa e romancista, essas são as coisas que ocupam a maioria do seu tempo, o resto ela divide com o trabalho de professora, com a irmã e com seus gatos. Amante das Letras e das literaturas sempre gostou de ler e escrever, mas ao invés de deixar as histórias mofarem dentro da gaveta, colocou-as em prática e surgiu seu primeiro livro, A Filha do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos e fiquem à vontade para comentar!

Comentários ofensivos e similares não serão aceitos.