O blog

|

Aqui quem digita é Natália, 26 primaveras, campista, vascaína, apaixonada por livros, filmes e comida. Preguiçosa e um pouco desorganizada, em processo de mudança. Designer, apesar de não trabalhar muito na área. Libriana assumida e romântica demais. Vive tendo sonhos estranhos, fruto de uma imaginação fértil por conta dos vários livros que a cerca. Está na melhor fase de sua vida, hiper feliz com seu namorido e vários projetos que vêm pela frente. 



O blog surgiu no dia 02 de novembro de 2010, com a união de duas amigas que queriam desabafar e falar um pouco do mundo feminino. Pensaram em vários nomes, muitos que já existiam, foi daí que apareceu o nome Planet Pink, no inicio a ideia era não se mostrarem muito e falar só sobre feminices e algumas reflexões. Mas com o tempo e com a saída da amiga, o PP foi ficando mais pessoal, mais literário e mais diverso. 


Hoje o blog traz posts sobre beleza, decoração, organização, livros, filmes e muito mais. Hoje o Planet Pink está muito mais com a minha cara. No entanto, se eu disser que nesses anos estive 100% satisfeita com tudo e nunca desanimei, estaria mentindo; mas que blogueira já não encarou uma fase de dúvidas não é mesmo? 

O blog está aqui firme e forte graças à vocês também, que me acompanham e visitam. Por isso continuem comigo, pois quero deixar o blog cada vez mais um pedacinho de mim, sempre postando um pouco do que se passa no meu universo e com as coisas que gosto. O carinho e o retorno de vocês é o maior prêmio que o blog já ganhou. <3